27 de março de 2017

CORAÇÃO EM FESTA!


Que grata satisfação conhecer uma amiga pessoalmente.
Amiga que, até então, eu conhecia virtualmente.
Nosso encontro foi em Aparecida, cidade abençoada.
Berço de Nossa Senhora Aparecida, Mãe tão amada!
Nosso encontro foi cheio de abraços e muita emoção.
Certamente este dia ficará guardado no meu coração!

Santuário da Esperança - Guaratinguetá/SP

Chegando mega atrasada na brincadeira da Chica, mas não poderia deixar de participar, visto que a palavra da semana muito combinou com o encontro que tive com a amiga Tetê do blog Manancial que aconteceu no domingo dia 19/03, Dia de São José, que benção! Meu coração realmente ficou em festa com este maravilhoso e abençoado encontro!

Como a Tetê já conhecia a cidade de Aparecida, então resolvi convidá-la para conhecer um pouco da minha cidade. Fomos a Fazenda da Esperança onde está localizado o Santuário da Esperança, lugar de força e testemunho de fé e superação, sobretudo, dos jovens dependentes químicos que estão ali na busca de uma nova vida alicerçada no convívio em família e na espiritualidade.

Depois passeamos pelo shopping onde lá almoçamos. A Tetê estava acompanhada da sua irmã Beth, uma pessoa encantadora assim como a Tetê, foram momentos de muita risada e bate papo! Adorei conhecê-las, certamente este encontro ficará guardado pra sempre no meu coração! 


Mimos que ganhei da Tetê! Amei!!

Obrigada querida Tetê pelo imenso carinho, agora somos amigas reais, louvado seja Deus! ❤

Além do Manancial, a Tetê também administra os blogs:




9 comentários:

  1. Adorei as frases e o encontro com Tetê e sua irmã deve ter sido bem especial mesmo! Vale a pena sempre ! E que lugar lega, elas devem ter adorado! Obrigadão por participar e nunca estás atrasadas...Toda hora é hora! bjs, obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  2. Sileni, uma participação linda, repleta de boas emoções!
    O encontro com a Tetê deve ter sido muito joia, certamente!...
    Gostei das fotos...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, qureida amgia Sileni!
    Não vejo a hora de chegar o dia combinado, rs.. leve o outro livro pra eu lhe dedicar que levarei mais... se Deus qusier!
    Tem amiga nova no pedaço daí de perto que vai adorar também...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Oi Sileni! Pra mim esse seu cantinho foi uma surpresa! Eu não sabia desse seu blog! Foi uma delícia nosso encontro! Um domingo que parecia chuvoso e até frio, mostrou-se luminosos e caloroso! Ainda não fui ver se salvo as fotos... estou com o Diário de Bordo prontinho pra publicar, mas quero colocar as fotos junto! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
  5. Que encontro gostoso minha amiga, um dia será o nosso!
    É gratificante sair do mundo virtual e poder abraçar as amigas.
    Lindas fotos, você é muito fofa!

    Abençoada semana junto ao seu amor!
    Bjos no seu ♥

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Tetê,
    Os encontros com nossas amigas virtuais deixam nosso coração bem animado.
    Muito boas as suas frases e foi excelente esse encontro com Tetê e sua mana.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Oi Si, bn!
    Encontrar amigas assim deve ser mesmo muito gostoso. Tenho fé que um dia ainda nos encontraremos também.
    Fiquei até emocionada com seu comentário lá no blog. Tem horas que eu nem sei como agradecer tanto carinho e fico em dúvida se o comentário foi direcionado mesmo p/mim kkkkkk
    Amiga, muito obrigada mesmo pela sua amizade e por esse carinho tão especial!
    Bjssss e uma semana muito abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  8. Querida Sileni
    Essa oportunidade foi direcionada por Deus que promoveu este encontro seu e da Tetê deixando o seu coração em festa e com certeza saltitando de felicidade
    Feliz por vocês terem se abraçado e enfim consolidado uma amizade iniciada nos blogues
    Beijos querida e um feliz dia

    ResponderExcluir
  9. Que delicia esses encontros, também já tive alguns.
    Conheço Aparecida, mas não o Santuário da Esperança, o local escolhido para o encontro foi muito bom né? adorei ver as fotos!

    abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...