15 de abril de 2017

O PODER DA MÃO


Mão que sustenta, que afaga
Pode ser a mesma que derruba, que esmaga.
Mão que labuta, que trabalha
Pode ser a mesma que vacila, que atrapalha.
Mas a mão estendida, que abençoa
Vem de um coração misericordioso, que perdoa.
Mão que irradia força, poder e luz...
Não há outra senão a mão de Jesus!



Melhor manter a calma sempre! 😉



Quem me acompanha desde o Vivendo e Aprendendo sabe que eu tenho muito medo de cavalo, rs, então...


Vem comigo, me dê a sua mão, vamos brincar com a Chica?




9 comentários:

  1. Sempre lindas frases e ilustrações com elas.Belo e dedicado trabalho.Adorei mais uma vez! OBRIGADÃO! Uma mais linda que a outra e todas cheias de sentido!

    FELIZ e muito abençoada PÁSCOA pra ti e teus.Um lindo domingo! bjs, chica( levei o link)

    ResponderExcluir
  2. O poema é soberbo Sileni
    E as tuas frases são um show à parte
    Belas, maravilhosamente ilustradas e com dizeres impactantes
    Uma feliz e abençoada páscoa para você e sua família
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Participastes lindamente, Sileni querida.
    Suas frases ótimas e muito bem ilustradas
    Te desejo uma abençoada Páscoa.
    Beijinhos muitos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Sileni! Encantei-me nos ensinamentos de cada frase, na sua criatividade e na coerência das imagens, as quais ressaltam a mensagem contida em cada termo. Feliz e abençoada Páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Sileni,
    Exemplar a sua participação.
    Magníficas frases e ilustrações!
    Que Jesus Ressuscitado ilumine sempre o seu lindo e bondoso coração.
    Beijinhos e feliz Páscoa!
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Oi Silene !Que magnifica participação !Adorei frases e ilustrações.Bjs

    ResponderExcluir
  7. kkk, a ultima me fez rir Sileni.
    Mas que beleza de introdução com esta poesia louvor ao Deus.
    As frases estão perfeitas com belas verdades e desejos do bem e ilustrações maravilhosas.
    Inicio de Pascoa e lhe desejo a paz e que cada dia seja de sentir a Pascoa no coração.
    Uma maravilhosa e abençoada semana para voces.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  8. Um show de frases , adorei.
    A última bem legal! bjs

    ResponderExcluir
  9. O meu abraço nesta sexta-feira, Sileni.
    Excelente participação. Muito edificante!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...