28 de maio de 2016

CANÇÕES COM "OLHOS"



Foi assim como ver o mar
A primeira vez que...

Música "Todo Azul do Mar" de Ronaldo Bastos e Flávio Venturini (essa música tocou no meu casamento)

Que vontade de merecer
Um cantinho do seu olhar 
Mas tenho medo.
Os...

Música "Espelhos D'água" de Dalton e Cláudio Rabello

Beijo sua boca, te falo bobagens!
Fixação...

Música "Fixação" de Leoni, Beni e Paula Toller

Já reguei quase todas as plantas
Já chorei sobre todo o jardim
Elas gostam da chuva que molha
Elas pensam que o sol é ruim

Música "Quem me olha só" de Arnaldo Antunes e Frejat

Vamos voltar os nossos olhos no Sementes da Chica e ver como os nossos amigos estão brincando? 




22 comentários:

  1. Tua criatividade é grande sempre,Sileni!

    Adorei as frases, montagens e até o olho ao final. Lembrei que também sentia medo de um olhar numa foto quando criança...
    Ficou lindo! Obrigadão, levei teu link! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sileni
    Bravo!!!!!!
    Um show de criatividade minha amiga
    Frases e imagens belíssimas!!!!!
    Parabéns
    Um sábado maravilhoso
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Silene que bela reflexão fizeste colocando os olhos sob vários enfoques .Parabéns.
    Bom findi e aquele abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela linda Participação!
    Ficou um encanto o seu post.
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga e bom fim de sábado para um domingo abeçoado para voces.
    Linda e linda sua participação com as ilustrações musicais que tanto embalaram os corações.
    Adorei inclusive na minha tinha postado uma destas musicas da mineirada,rsrs.
    Tudo de bom Sileni.
    Meu terno abraço de paz e luz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hello, amada amiga!
    Belas frases, você é super criativa!
    Amei a sua foto o sol batendo forte em você, rs. Linda!

    Abençoado final de semana junto a sua família!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  7. Haja criatividade, Sileni querida
    Ficou show a sua participação.
    Aplausos!
    Lindo domingo para tí
    Abençoada nova semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Sileni,
    Que inspiração e criatividade imensas!
    Uma ideia genial lembrar essas canções que tanto a inspiraram.
    Magnífica a sua participação.
    Beijinhos e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Há muita poesia inspirada nos olhos, lindas músicas também, não é?
    Abraço, bom domingo!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Muito bem , bela participação.
    Frases boas, já chorei sobre todas as plantas..... amei! bjss

    ResponderExcluir
  11. Super criativa tua participação amiga, parabéns!
    Todo azul do mar é muito linda!
    Feliz domingo, bjus!

    ResponderExcluir
  12. Oi si!
    Suas participações nas brincadeiras da Chica são sempre maravilhosas, mais uma vez parabéns!
    Beijão Amiga querida e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  13. Aplaudindo você, querida, de olhos fixos nas músicas para sair assim essa lindeza!Parabéns, amei! beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosa atitude e inspiração, usar a palavra chave relacionando-a com músicas! Parabéns, adorei! Uma ótima semana, tudo de bom, beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. OI SILENI!MUITO LINDA E CRIATIVA TUA PARTICIPAÇÃO!AMEI.BJS

    ResponderExcluir
  16. Estou torcendo muito para dar tudo certo nos exames! Quero me livrar logo do óculos e lentes de contato.

    Adorei as canções que você lembrou, Sileni! Imaginei mais umas três músicas com "olhos".

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Também achei maravilhoso seu post, Sileni! Muito criativo e gostei da música que tocou no seu casamento. A letra é muito sugestiva.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, querida amiga Sileni!
    Vc fez um post digno de emolduramento através dos seus olhares pela música e que atingiram sua vida e seu coração... que amor!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, Sileni...
    Vim ver a sua participação e achei muito bonita e poética... Musical!
    Um abraço grande

    ResponderExcluir
  20. Como sempre, suas participações nessa BC da Chica são lindas!
    Acho que não tem quem não conheça essas músicas... a canção já vem à mente só de ler as frases. Sua participação foi incrível... viajei no tempo... parabéns!

    Menina... eu te entendo bem porque se não fosse esse Projeto, eu não teria tirado tanta coisa que tenho guardada pra fazer. Teve vezes que pensei "lascou... não vou fazer esse mês". Aí logo em seguido eu pensava "que vergonha, as pessoas se motivando e vc que idealizou o Projeto vai fazer um post com cara de paisagem dizendo que "não deu tempo"?" rsrs. Aí acabo me obrigando.
    Faz isso, amiga! Pega uma coisa que vc quer fazer há muito tempo e está protelando e faz! Não importa o dia. Aí tira fotinhos e vem participar com a gente. Posso te confessar que me sinto motivada por causa das meninas pq se dependesse de mim... aff... rsrs...

    Obrigada pelo carinho lá na caverna.
    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  21. Bjssss minha amiga linda e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...