14 de novembro de 2018

SOSLAIO



Sobre a palavra da semana, um fato inusitado aconteceu! Passei dias e dias pensando na palavra mas nenhuma criação poética me veio à mente e tão pouco uma frase com o termo dado me ocorreu. Desta vez, a palavra não foi nada fácil dado ao fato de que precisei consultar o "pai dos burros" para, primeiramente, me certificar do seu significado. Mas antes ainda que eu o fizesse, estava eu lendo uma obra literária de J.K. Rowling quando de repente me deparo com a frase...

Frase do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte pág. 1.842 de J.K. Rowling

Ok! Ok! A frase é de J.K. Rowling e não valeu, né?!

Então lá vai a minha...

Comer não posso, mas desejar eu posso, então aproveitei! kkkk

Esta foi a minha participação na brincadeira da Chica! Cliquei aqui para ver os amigos olhando de soslaio! 😉


A todos desejo um ótimo feriado! 



8 comentários:

  1. Boa Tarde, querida amiga Sileni!
    Muito original e interessante seu olhar de soslaio!
    Sempre de bem com a vida e seu bom humor é elegante e contagiante, amiga.
    Inteligentemente cumprida a tarefa, parabéns!
    Ontem mesmo olhei de soslaio uns quitutes na padaria... Hum! Só mesmo de soslaio...
    Tenha dias venturosos de paz e bem!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vês que tudo acontece na hora certa? Impressionante. Adorei a frase do livro e a tua ficou um amor! Há mesmo que dar espiadelas de so0slaio para os bolos bons,rs Obrigadão! Adorei! Ótimo feriado! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Es muy interesante la aportación de la mirada y lo significativa que puede ser. Estoy visitando a los participantes en el juego de Chica y este es el motivo de mi visita.

    Valoro mucho que haya encontrado un aspecto diferente y que lo haya compartido, creo que ha sido una opción llena de interés. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Sileni,
    Também não foi fácil para mim pensar a palavra e contextos.
    Mas adorei a sua imaginação e inspiração a partir do Harry Potter.
    Excelente a forma como aproveitou bem essa linda foto para conceber a frase.
    Um beijinho e ótimo feriado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Querida Sileni
    Ficou nota mil a sua participação.
    Parabéns!
    Deixo um beijinho carinhoso
    Ótimo feriadão para tí.
    Verena.


    ResponderExcluir
  6. Bom fim de noite Sileni e assim se saiu bem da difícil palavra da Chica. Imagina minha dificuldade em achar uma musica com esta palavra.
    Esta é a afilhada querida né? faz tempo que a vi por aqui, deve esta grande.
    Um abraço e bom fim de semana para vocês amiga.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
  7. Olá sileni? Quanta originalidade na sua participação. Este seu olhar de soslaio, desejando comer o bolo está demais. Ficou apenas na "salivacsa. A palavra dessa semana realmente mexeu com nossos neurônios. E vc foi criativa e original. Parabéns! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma boa participação vejo aqui, Sileni...
    A palavra "soslaio" é mesmo pouco usada, confesso que não uso no meu vocabulário...
    Um abraço grande

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...