25 de julho de 2016

AJUDAR - ESTÁ TUDO AZUL?


Ajudar me faz encontrar
Ali, com Deus me estabeleço,
Da parte dEle é tanto amor
Que nem mereço!

Ajudar me faz orar!
Encontro com Deus na intimidade.
Com o coração despojado de vaidade,
Serva sou com muita humildade.

Ajudar me faz ser cristã,
Renovar a fé na caridade.
Buscar o que Deus ensina:
Viver a fraternidade.


Onde está Deus, está tudo azul!









Imagens: daqui

4ª Semana em comemoração aos 7 anos do blog Espiritual-Idade da querida amiga Roselia! Está tudo AZUL? Com a amiga Roselia está sempre tudo azul, pois é uma pessoa querida que transmite muita paz, alegria, serenidade e muita espiritualidade. Amanhã é o seu aniversário, desejo a você, amiga, muita saúde, que Deus esteja sempre com você, iluminando a sua vida e a sua caminhada de fé! 





9 comentários:

  1. Bom dia Sileni:
    Começar a manhã lendo seu post, faz o coração transbordar de alegria.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Bonita sua homenagem composta de versos e belas imagens.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, querida amiga Sileni!
    Vou começar pelas belas imagens escolhidas a dedo por vc, que coisa mais linda!
    Depois, exalto sua síntese das três semanas com um lindo poema que amarrou tudo até aqui, parabéns!
    Ajudar, ajudar semrpe e com um coração bem generoso como o seu, querida!
    Nem tenho palavras para agradecer sua bondade em festejar junto, por aqui, o meu níver... sei que já estou sendo provada a não ter alegria pois estou com uma baita virose com ameça de febre, inclusive... mas o Senhor está comigo e nada temo...
    Estar com amigos queridos amenizará minha pena momentânea...
    Tudo lindo por aqui e sempre...
    Vc é tocada pelo Espíto Santo e se faz criativa sem limites...
    Até a próxima semana se Deus quiser!
    Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
    Seja muito feliz e abençoada sempre!
    Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa participação Silene!
    Sabemos que Deus está sempre presente,por esse motivo está tudo azul.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sileni, muito linda sua inspiração mostrando seu coração, sua boa vontade.
    A vida assim é mais interessante, tem frutos bons e belos. Que assim seja amiga.
    Beleza de ilustração neste lindo azul.
    Uma semana abençoada para voces.
    Meu terno abraço amiga,
    Bjs da paz que sonhamos.

    ResponderExcluir
  6. Sileni, saiba sempre que sou fã das suas postagens tão inspiradas, de peso e agradabilíssimas aos olhos! Deus a abençoe! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Sileni!
    Sua participação foi maravilhosa.
    Belos versos e fotos lindíssimas. Com certeza, quando temos Deus, caminhamos mais seguros e certos que Ele sempre está à nossa frente nos guardando e abrindo caminhos.
    A Roselia é uma pessoa especial, muito querida e teve uma grande ideia ao fazer essa BC (infelizmente, ainda não consegui participar), que conta, a cada semana, com participações belíssimas (tenho acompanhado várias).

    Quanto ao Projeto, minha maior alegria é receber esse carinho de vocês, me dizendo como se sentem bem ao terminar algo ou quando se sentem motivadas. Acho que meu coração fica com uma carinha de sorriso dentro do peito. É como se eu estivesse realmente ajudando, sabe? Isso me alegra demais! Será muito bom ter novamente sua participação.

    Sinta-se esmagada com carinho e até sexta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Márcia!
      Vou esperar vc ter um tempinho para enriquecer-nos ainda mais...
      Obrigada pelo carinho...
      Bjm muito fraterno

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...