Movimento natural que a vida faz, seja para cima ou para baixo, num constante bailar.
As nossas escolhas e atitudes podem influenciar, vale pensar...
Remar contra a maré é em vão trabalhar, pois as forças opostas podem dominar.
É preciso em Deus confiar para quando a vida embaixo estar, possa melhorar!
**********
Este post estava em fase de construção quando recebi a notícia da morte do meu tio. Parece que a palavra proposta veio bem de encontro com o momento que estou vivendo! O ano ainda nem chegou na metade e já passei por uma crise de cálculo renal que me levou dois dias ao hospital, depois veio a crise de coluna que me fez ficar afastada por duas semana da blogosfera, quando estava pronta para voltar peguei uma virose que me deixou mais uma semana de molho. Dia 1º de abril, foi o dia da mentira, mas neste dia vivi um verdadeiro martírio quando recebi a notícia que meu outro tio havia passado mal no supermercado e levado às pressas ao hospital, foi submetido a uma cirurgia de urgência devido a um grave AVC, ele segue internado no hospital em coma e entubado. Queria mesmo que tivesse sido tudo mentira, mas... Meu outro tio já estava na UTI quando faleceu.
Contudo, só posso dizer que não gostaria de ter voltado a brincar com a Chica com notícias nada boas! A maré por aqui anda em baixa ou alta demais a ponto de não conseguir nadar! Mas se Deus quiser, dias melhores virão!
Mas em meio a turbulência algo bom aconteceu! Sábado, dia 09, realizou-se o 4º Encontro de Blogueiros de São e Interior. Estava tudo certo para eu participar, mas o enterro do meu tio foi justamente neste dia! Fiquei agoniada, mas de última hora resolvi pegar a estrada! #partiuencontro. Cheguei no finalzinho, mas a tempo de abraçar alguns amigos que conheci no encontro do ano passado, foi bom demais! Mais detalhes desta aventura em breve no Vivendo e Aprendendo (aqui).
Como será que anda a maré dos amigos? Espero que muito boa! Confira AQUI. |
Puxa, Sileni! Que coisa! Quanta coisa aconteceu e sinto por tudo! Fico feliz em te ver, mesmo na maré baixa ,brincando aqui! E que bom que tiveste ânimo de escrever e também de ir ao encontro! Deve ter valido muito! Obrigadão por participar e espero que a MARÉ melhore.Na torcida! bjs, tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica
ResponderExcluirEspero que essa maré passe logo e que tudo fique bem!
ResponderExcluirabraças!
Boa Tarde, querida amiga Sileni!
ResponderExcluirEstivemos as duas na maré baixa... mas, agora, estamos melhorando e ainda vai ficar melhor se Deus quiser, amiga!
Bjm muito fraterno
Boa tarde, querida!
ResponderExcluirA vida é assim mesmo, a gente leva cada paulada mas com Deus a gente
vence e supera tudo.
Tantos planos que eu já fiz na minha vida e não deram certo, uma coisa estou
aprendendo esperar a hora de Deus, Ele sabe do que eu preciso e com certeza
as bençãos virão em dobro!
As marés irão subir para nós, pode crer, dias melhores virão!
Forte abraço, fique com Deus! ♥
Ola como eu não passei aqui na data?
ResponderExcluirPor isso andei reclamando de sua ausencia.
Perfeita frase Sileni.
Meu terno abraço.
Bjs