15 de agosto de 2015

SÁBADO É O DIA!


Sábado é dia de alegria!
Acordar cedo para o dia render,
Brincar com as crianças até anoitecer.
Andar sem pressa e tudo observar,
Deixar a natureza e o sabor do vento me levar.
O importante é viver e saber aproveitar!





É por essas e outras que o sábado é o dia da semana que eu mais gosto, mesmo porque tem sábado que prefiro ficar assim... (rsrs).

Zen pra não falar outra coisa! rs

Esta foi a minha participação na brincadeira da Chica!



Um sábado maravilhoso a todos! Carpe diem!!!


*Postagem programada*

18 comentários:

  1. UAU!!! Ficou joia!! Adorei o acróstico bem feito! As frases lindas, bem boladas e sempre bem ilustradas! Muito legal! Obrigadão!
    Valeu muito! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Levei teu link!!! bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Que capricho, Sileni! Acho incrível as molduras das frases. Eu não sei fazer e colocar o nome eu esqueci! Rsrsr! Abraços, beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Beleza de frases bem ao espírito do sábado.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga teu acróstico ficou maravilhoso. E eu levantei a mão, e meu casamento foi 10/4/76, um sábado meio friozinho só.
    BFS e abraço carinhoso .

    ResponderExcluir
  6. Que tudo suas frases amiga parabéns! E quanto a ergue as mão...EU.
    Tbm me casei no sábado.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Amei, Sileni!
    O acrostico ficou maravilhoso e as frases tbm!
    Sabado eh tudo de bom!
    Bjs e um feliz sabado!

    ResponderExcluir
  8. Um festival de sábados e todos muito bacanas!
    Um abraço e bom fim de semana!
    Egléa

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei sua participação, super criativa e alegre!
    Lido FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  10. Que legal Seleni! Adorei tua participação, muito criativa.boa semana.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nota 1.000 Silene!
    Suas frases bem criativas e otimamente produzidas.
    Amei sua postagem!
    Desejo uma semana hiper e mega feliz...hehehe...com bastante alegrias.Super beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  12. Hello, minha amiga linda e querida!
    Você é muito esperta, super criativa, belas frases, parabéns!
    Eu amo o sábado, pena que é só uma vez por semana, rsrs.

    Bom final de domingo, fique com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  13. Muito boa sua participação Sileni.
    Gostei muito das frases e ilustrações.
    Bem criativa.
    Uma bela semana a voces.
    Meu terno abraço amiga.
    Bju de paz.

    ResponderExcluir
  14. Sileni, parece-me que eu já havia comentado, mas volto para dizer que suas postagens sõ lindas, feitas com carinho! Parabéns! Abração Feliz semana!

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha de participação, Sileni
    Gostei demais!
    Linda semana para ti, querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia querida Sil, depois de uns tempos afastada do blog devido a reforma em casa, finalmente estou de volta e com muitas saudades das amigas. Adorei a brincadeira. De fato o melhor dia é o sábado. É um dia de descanso ou de grandes festas, alegrias e oportunidades para ficar junto a família e amigos. Adorei o post. Beijinhos amiga e uma linda semana

    ResponderExcluir
  17. Oi Sileni
    Arrasou na participação. Um sábado lindo com frases mega criativas e o acróstico espetacular
    Beijos e uma semana de paz

    ResponderExcluir
  18. Olá, querida amiga Sileni
    Que saudade de estar aqui e ler seus post tão bem formulados, sem net há 15 dias por um caos local...
    Adorei tudo...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...