Guardamos numa caixa nossas lembranças, memórias, sonhos, desejos… lembranças nem sempre tão boas, decepções, amarguras, arrependimentos, muito ou um pouco de ódio sabemos também que tem lá guardado!
Guardamos tanta coisa ao longo do tempo que vai ficando difícil de fechar a caixa! É preciso fazer uma revisão de todas as coisas que acumulamos na vida.
É o momento de abrir a caixa, jogar fora tudo aquilo que nos magoa, nos machuca, que não nos faz seguir adiante! É preciso coragem para abrir a caixa da nossa vida e jogar fora as incertezas, inimizades, desamor… Precisamos ser fortes porque tem certas coisas difíceis de serem jogadas fora, coisas que insistem em permanecer na caixa, mas só depende de cada um de nós!
A caixa é a nossa vida, nós decidimos o que guardamos nela, nós decidimos se a abriremos ou não!
A ordem do dia é: jogar fora o que não nos faz bem e guardar somente coisas boas!
Segundo a mitologia grega, uma vez aberta a “Caixa de Pandora”, todos os males do mundo são libertados. Trazendo para a nossa realidade, dizem que, abrir a Caixa de Pandora seria o mesmo que tomar uma decisão ou atitude que não tem como mais voltar atrás, uma vez feito, está feito! Sendo assim…
Ninguém merece!
Esta foi a minha participação na brincadeira da Chica! Vamos espiar a caixa dos amigos blogueiros? Clique AQUI.
Uma caixa cheia de beijos pra vocês!
Essa pode abrir, viu?! rs
